Policia Civil prende acusado de homicídio a facadas no Pirajá


Hoje, 30 de setembro de 2020, a Polícia Civil de Juazeiro do Norte através do NHPP (Núcleo de Homicídios de Juazeiro do Norte) efetuaram a prisão preventiva do suposto infrator responsável pelo homicídio ocorrido na semana passada no Mercado do Pirajá, tendo como vítima a pessoa de Jeferson Ferreira de Souza.

A prisão ocorreu após as diligências e investigações de praxe realizadas pelo Núcleo de Homicídios, que de imediato se dirigiram ao local dos fatos e colheram diversas informações e elementos informativos, que subsidiaram a presente representação de prisão. O crime fora motivado por conta de crimes de furtos realizados pela vítima reiteradamente no mercado do Pirajá, nesta cidade.

A Polícia Civil ressalta que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número (88) 3572-1736, que é o WhatsApp do Núcleo de Homicidos e Proteção a pessoa de Juazeiro do Norte, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Via: polícia civil

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem