Saiba o que abre e fecha no feriado de 7 de setembro


O dia da Independência em 2020 traz um ar diferente. Não haverá desfile cívico nas principais ruas da cidade. Com a pandemia do novo coronavírus, decretos estaduais e municipais proíbem qualquer evento que provoque aglomeração.

No setor de comércio, as lojas ficam fechadas no dia 7 de setembro, segundo informou o Sindicato dos Comerciários de Juazeiro do Norte. Só têm autorização para abrir serviços essenciais como supermercados, farmácias e postos de gasolina. Shoppings também podem funcionar.

No Cariri Garden Shopping, os quiosques e lojas com selo Loja + Segura abrem de 12h às 20h. As demais ficam de 13h às 19h.  A praça de alimentação funciona de 10h às 17h e o Mercadinho São Luiz de 8h às 22h. Cartório e cinema ficam fechados.

Para ver os horários dos demais estabelecimentos clique aqui. No La Plaza Shopping, o horário de abertura é de 12h às 20h.
Os bancos estarão fechados para atendimento, assim como a Enel, que fica disponível apenas pela Central de Relacionamento (0800.285.0196).

A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) funcionará em regime de plantão durante o feriado para atendimento de manutenção das redes de água e de esgoto. As lojas e núcleos de atendimento da companhia estarão fechadas durante o dia 7.

Os clientes que necessitarem de atendimento no feriado, podem entrar em contato com a companhia pelos canais de atendimento disponíveis, como o Cagece App (disponível para Android e iOS), a Central de Atendimento (0800 275 0195), disponível 24h por dia, ou por meio da Gesse, a assistente virtual da companhia, que atende pelo site www.cagece.com.br ou pelo aplicativo.

Foto: Portal Badalo

Por Lícia Maia/ Fonte: Site Badalo

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem