Segundo episódio da Websérie Viaje Nessa Live mostra os encantos naturais de Itarema


Idealizado pelo Sesc Ceará, o programa tem o objetivo de promover a retomada responsável com conteúdos exclusivos.

O segundo episódio da Websérie “Viaje nessa Live” já tem data marcada para ir ao ar. Iniciativa do Sesc com o objetivo de promover a retomada responsável das atividades do setor de Turismo Social, o programa especial sobre as belezas e as delícias de Itarema irá ao ar no dia 1º de outubro, às 19h. Para conferir, basta preencher o formulário online de inscrição e, em seguida, receber o link do episódio. Vale destacar que, após a exibição, o programa estará disponível no Youtube do Sesc Ceará.

Município localizado a 230 km de Fortaleza, Itarema é repleta de atrativos de encher os olhos, a exemplo da Praia de Almofala, onde está localizada a famosa igreja de Nossa Senhora da Conceição, que foi soterrada e ainda conserva nos dias de hoje a sua originalidade e estrutura colonial. Um dos destaques do segundo episódio será a participação do humorista Alex Nogueira, que mostrará este e outros pontos turísticos, como a Ilha do Guajirú e o seu já tradicional passeio de barco, em que é possível ver de perto o encontro do rio com o mar, em meio a uma natureza exuberante.

A Websérie “Viaje nessa Live” estreou na última quinta-feira (17), com o episódio dedicado ao Sesc Iparana, Praia do Cumbuco e Rio Ceará. Já o terceiro episódio, que será veiculado no dia 15 de outubro, mostrará as belezas de Guaraciaba do Norte e São Benedito, cidades localizadas na charmosa Serra da Ibiapaba, ideais para quem gosta de paz e quer ter contato com a natureza.

Os espectadores e demais interessados poderão adquirir o pacote de viagem logo após a exibição de cada programa. Para tanto, é necessário possuir o Cartão Sesc. O diferencial dos produtos turísticos oferecidos é, acima de tudo, a qualidade, tanto dos serviços totalmente inclusos nos pacotes, como meios de transporte, hotéis, restaurantes e atrativos turísticos locais, como também dos profissionais contratados pela instituição, como guias de turismo.

Serviço: Segundo episódio – Websérie Viaje Nessa Live

Estreia: 1º de outubro de 2020

Horário: 19h

Formulário para o recebimento link do programa: https://bit.ly/32SslA3

Mais informações sobre o Turismo Social: (085) 3452.9073 | (085) 3452.9076

https://ift.tt/2C6WKeP

Foto: divulgação

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem