Supermercado implementa primeiro caixa para autopagamento do Cariri


Um serviço bastante popular em diversas redes de supermercados e conveniência pelo mundo, e que vem ganhando cada vez mais os estabelecimentos do país, acaba de chegar ao Cariri. Desde a última quarta-feira (16), a loja do Mercadinhos São Luiz localizada no Cariri Garden Shopping, em Juazeiro do Norte, ganhou quatro caixas de autoatendimento.

Com o novo serviço, chamado de “self-checkout”, além dos caixas-rápidos tradicionais, o cliente tem mais uma opção para efetuar suas compras com rapidez.

A loja funciona das 8h às 22h, sempre com um colaborador à disposição dos clientes para tirar dúvidas sobre o uso do self-checkout durante este período. Segundo a rede, o serviço está sendo implementado ainda em fase de testes.

Ao lado dos caixas, onde o cliente passa o código de barras de cada produto, estão dispostas também sacolas para o cliente acomodar as mercadorias.

Cada caixa de self-checkout só aceita compras através dos cartões de crédito ou débito, permitindo passar até 15 volumes, da mesma forma que os caixas-rápidos tradicionais.

O gerente da loja, Domácio Batista, afirma que a novidade está tendo boa aceitação do público: “Os clientes estão conhecendo e gostando da possibilidade de finalizar suas compras rapidamente, facilitando o dia a dia nas pequenas compras”, diz. A novidade, por enquanto, está disponível apenas para a unidade do Cariri Garden Shopping.

Foto: Divulgação/Mercadinhos São Luiz

Fonte: Site Badalo

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem