Aposta de Fortaleza leva prêmio principal do Concurso 902 da Loteca


Uma aposta de Fortaleza levou sozinha o prêmio de R$ 246.237,84 do Concurso 902 da Loteca de hoje, segunda-feira, 5 de outubro (5/10). O resultado da loteria foi divulgado pela Caixa Econômica Federal (CEF) no portal oficial das loterias.

Segundo informações divulgadas pela Caixa, o ganhador realizou a aposta por meio dos canais eletrônicos disponibilizados para apostadores, cadastrando 18 palpites sobre os 14 jogos realizados nesse fim de semana. 

Outras 15 pessoas foram premiadas no mesmo sorteio, acertando 13 resultados das disputas de futebol, os apostadores levaram para casa o valor de R$ 3.517,69. A localidade das 15 apostas vencedoras do segundo prêmio não foram reveladas pela Caixa. 

Como a Loteca é calculada com base nos resultados dos jogos de futebol, no caso da não realização de alguma partida, o resultado hipotético dela será decidido por meio de sorteio realizado pela Caixa.

A regra busca garantir que a tabela da Loteca seja completa apesar das dificuldades do retorno dos jogos durante a a pandemia de Covid-19.

Essa dinâmica foi aplicada ao 8º jogo deste fim de semana, no caso da partida adiada entre o Juventus e o Napoli. 

Foto: DEÍSA GARCÊZ/Especial para O POVO

Fonte: O Povo Online

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem