Homem e casal de idosos são mortos a facadas em Jati


Três pessoas, sendo um homem e um casal de idosos, foram achados mortos com lesões de faca em Jati, no Cariri, na madrugada deste sábado (31).

Os crimes aconteceram em duas casas diferentes, com distância de aproximadamente 200 metros uma da outra.
A primeira vítima, João Paulo Barbosa, de 35 anos, estava dormindo no alpendre da casa de um amigo quando foi morto. Já Severino dos Ramos, de 65 anos, e Maria de Fátima Gomes Ramos, de 70, eram casados e estavam em casa, quando foram atacados.

Três pessoas foram detidas e encaminhadas à Delegacia de Brejo Santo para prestar esclarecimentos, de acordo com a Polícia Civil. Eles foram capturados durante diligências policiais e um deles portava uma faca, possível arma dos crimes. 
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ainda não há informações sobre a causa dos crimes e uma possível relação entre eles. 
O dono da casa onde estava João Paulo, que preferiu não se identificar, conta que as composições das polícias Civil e Militar e da Perícia Forense estavam retirando o corpo do amigo, quando um morador chegou ao local para avisar que encontraram os corpos do casal. 

Ele conta que acordou por volta de 23h30 com seus cachorros latindo, quando percebeu que o amigo não estava mais dentro da casa. “Abri a porta, procurei ele, ele já não tava na rede. Só notei que ele tava sangrando porque eu vi o manto de sangue”, relata. 
João Pedro foi atingido nas pernas, no peito e no rosto, ainda conforme o morador. Ele relata que o amigo era uma pessoa tranquila e não tinha envolvimento com o crime. 

Foto: Arquivo pessoal

Fonte: Diário do Nordeste

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem