Mercadinhos São Luiz deve inaugurar nova unidade em Juazeiro do Norte


Os Mercadinhos São Luiz, que atualmente possuem duas unidades em Crato e Juazeiro do Norte, respectivamente, planejam inaugurar mais um de seus supermercados na região. Além do estabelecimento já existente no Cariri Garden Shopping, a empresa deve abrir nova unidade em Juazeiro até o primeiro semestre de 2021. Recentemente a franquia foi a primeira a implantar o sistema de caixas para autopagamento do Cariri.

Sendo o primeiro município a receber um dos supermercados da rede fora da capital em 1996, Juazeiro do Norte se prepara para receber a segunda filial, que também contará com todas as seções e mix de mais de 20 mil produtos. A nova unidade está em construção na Avenida Ailton Gomes, no bairro Planato, e deve contemplar também os habitantes dos bairros Lagoa Seca e Cidade Universitária.

“Nossa primeira loja em Juazeiro já passou por várias reformas e hoje é uma das maiores da rede. Acreditamos muito no potencial da região do Cariri e por isso estamos investindo em mais uma operação, agora na região da Lagoa Seca”, afirma Severino Ramalho Neto, diretor-presidente.

No Ceará, a rede São Luiz ainda irá inaugura mais duas unidades. Um delas prevista para se entregue já em novembro em Fortaleza, e para o próximo ano a primeira filial na cidade de Eusébio.

Foto: Divulgação/São Luiz

Fonte: Portal Badalo/ Por George Wilson

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem