Mulher esfaqueia marido e incendeia casa da família no Ceará


Uma mulher é suspeita de esfaquear o marido e atear fogo na própria casa na noite desta sexta-feira (30), no Bairro São Pedro, em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza. Composições da Polícia Militar estiveram no local. 

De acordo com moradores da região, o casal estava discutindo, quando a esposa lesionou a mão do marido com uma faca. Em seguida, colocou fogo em cômodos da residência. 
Duas crianças, uma de 9 e uma de 12 anos, estavam na casa no momento. Elas são filhas do homem, de um relacionamento anterior. O irmão dele, tio das crianças, foi o responsável por retirá-las do local durante o incêndio. 

Conforme a Secretaria da Segurança Pública (SSPDS), a mulher ateou fogo em um travesseiro, mas as chamas se espalharam por um cômodo da casa. Os bombeiros foram chamados e debelaram o incêndio. 
As equipes que atenderam a ocorrência relatam ainda que a mulher apresentava sinais de distúrbios mentais e foi medicada logo em
seguida. 

O homem lesionado recebeu os primeiros atendimentos pela composição do Corpo de Bombeiros. A Polícia Civil apura o caso.     

Foto: Arquivo pessoal

Fonte: Portal G1 CE

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem