Operação da polícia encontra corpos que seriam de casal desaparecido no Eusébio


A Polícia Civil localizou os corpos que seriam de um casal que estava desaparecido desde o dia 11 de setembro. Os corpos foram achados na manhã desta sexta-feira (30), no município de Eusébio, na Região Metropolitana de Fortaleza.

O casal Leidiane de Sousa Vieira, 32, e Carlos Vinícius de Sousa, 40, estava sendo procurado pela polícia desde o desaparecimento.

 A mulher se preparava para um aniversário na cidade de Pacajus, a 57 Km de Fortaleza, quando recebeu um pedido de ajuda do marido após um acidente de trânsito. De acordo com a família, Leidiane foi ao local do acidente, mas não retornou contato desde então.

Conforme a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), os dois corpos foram encontrados em um terreno no Bairro Jacundá, no Eusébio.

O local foi apontado pelos envolvidos na ação criminosa que foram capturados nesta sexta-feira (30). Os corpos foram desenterrados por uma equipe do Corpo de Bombeiros.

A ação policial tinha o objetivo de cumprir mandados de prisão e de busca e apreensão, além da localização dos dois corpos. Cinco pessoas foram presas, além de terem sido apreendidas munições, arma, drogas, balança de precisão, colete balístico e celulares durante a operação.

A Perícia Forense também esteve no local e realizou os primeiros levantamentos periciais. Devido o tempo dos óbitos, as identificações serão confirmadas por meio de exame de DNA.

6 crianças

Casados há três anos, Carlos e Leidiane são responsáveis por seis crianças, cinco delas de outros relacionamentos, além do caçula da família, com um ano e seis meses, filho do casal. À espera da família, parte delas está com Lucileuda.

“Duas crianças estão com a mãe biológica, do relacionamento anterior do Carlos, e os filhos da minha filha estão comigo”, indica Lucileuda.

Foto: Arquivo pessoal

Fonte: Portal G1 CE

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem