Polícia Civil apreende nove tijolos de maconha em Juazeiro


O Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas (NCTD) da Polícia Civil de Juazeiro do Norte prenderam um casal e apreenderam 09 tijolos de maconha, que juntos somavam 06 kg. Além disso, apreenderam 01 Revólver Cal 38, 06 munições cal 38, 01 Veículo modelo Punto, Balança de Precisão e R$455,00 em dinheiro. Tudo aconteceu na tarde desta quinta-feira (01), na Av. Padre Cícero, bairro São José.

A partir de investigações, foi identificado o veículo Punto que era utilizado para distribuir a droga em diversos bairros nos municípios de Crato e Juazeiro do Norte. Ao ser localizado no bairro São José, foi dado voz de parada e realizado busca, sendo encontrado 08 tijolos de maconha, pesando 05 quilos.

Dentro do veículo estavam um casal e o filho deles, menor de idade. Dando continuidade as diligências, a equipe foi até a residência do casal, onde encontraram 01 tijolo de maconha pesando 01 quilo, um revólver cal 38 e seis munições, balança de precisão bem e a quantia de R$455,00.

O casal foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e posse de arma de fogo. Depois foram conduzidos para exames médicos e encaminhados para Cadeia Pública de Juazeiro do Norte.

(Fonte: Site Badalo)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem