Colégio da Polícia Militar em Juazeiro do Norte terá processo seletivo com 304 vagas para ano letivo de 2021


Colégio da Polícia Militar Coronel Hervano Macêdo Júnior,
em Juazeiro do Norte, terá 304 vagas
Os quatro colégios geridos pela Polícia Militar do Ceará (PMCE) têm previsão de abertura de 1.056 vagas para o ano letivo de 2021, conforme licitação do processo seletivo divulgada no Portal de Compras do Governo do Estado.

Atualmente, está sendo concluída a contratação de uma empresa para o planejamento, coordenação, organização e execução do Processo Seletivo para ingresso de novos alunos. No entanto, ainda não há previsão para a divulgação do edital do concurso.
O processo deve contemplar estudantes dos 1º, 2º, 6º, 8º e 9° anos do Ensino Fundamental e 1°, 2º e 3° ano do Ensino Médio, conforme a seguinte distribuição:

1º Colégio da Polícia Militar General Edgard Facó, em Fortaleza: 102 vagas
2º Colégio da Polícia Militar Coronel Hervano Macêdo Júnior, em Juazeiro do Norte: 304 vagas
3º Colégio da Polícia Militar Tenente Mário Lima, em Maracanaú: 324 vagas
4º Colégio da Polícia Militar Ministro Jarbas Passarinho, em Sobral: 326 vagas

Conforme a licitação, as provas devem ser aplicadas, simultaneamente, nos mesmos dias e horários, nas quatro cidades dos colégios, “em locais a serem designados pela empresa prestadora do serviço, submetidos à aprovação da Comissão Coordenadora do Processo Seletivo”.

Em nota, a PMCE informou que está em fase de assinatura de contrato com a empresa vencedora da licitação para organizar o processo seletivo. “Logo após os trâmites legais, será divulgado o respectivo edital contendo todas as informações – como as vagas disponíveis – do concurso”, comunica.

(Fonte: Diário do Nordeste)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem