Ex-prefeito suspeito de tentar matar vereador de Jardim é preso


O ex-prefeito de Jardim, Wilson Roriz foi preso na manhã desta quarta-feira (04), numa ação conjunta da Polícia Militar de Barbalha juntamente com a a Polícia Civil e apoio do RAIO de Barbalha e da Força Tática de Juazeiro do Norte, Barbalha e Brejo Santo suspeito de tentativa de homicídio e posse ilegal de Arma de fogo.

A ofensiva ocorreu após a Polícia tomar conhecimento de que Wilson Roriz teria tentado contra a vida do primo dele, o vice-presidente Câmara de Vereadores daquele município, Péricles de Sá Roriz Neto, de 57 anos, o “Pequim” (PSB). A vítima foi baleada na região abdominal e um dos braços e socorrida ao Hospital Santo Antonio Barbalha. O crime aconteceu por volta das 08 horas no Distrito das Cacimbas onde reside o acusado.

SAÍBA MAIS

O policiamento efetuou em flagrante a prisão do ex-prefeito. Durante a ação, os policiais apreenderam na casa do acusado um revólver e uma espingarda calibre 12, um cartucho do mesmo e cinco munições de calibre 38, além de cerca de cem mil reais em dinheiro. Uma arma de fogo tipo revólver foi localizada no interior da casa da vítima uma caminhonete Hilux. Wilson Roriz juntamente os itens da apreensão foi conduzido à delegacia de Jardim para os procedimentos.

Via Agencia Cariri Ceara

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem