Grupo invade condomínio e furta diversos objetos de residência em Barbalha


Um grupo criminoso composto por, pelo menos, quatro suspeitos invadiu um condomínio no bairro Cidade Universitária, em Barbalha, e furtaram vários objetos de um imóvel no local. Segundo informações da vítima repassadas à polícia, foram levadas uma televisão, uma bolsa (com cartões e documentos), dois tablets, relógios e uma aliança de ouro. 

O crime ocorreu na noite da última terça-feira (10). A polícia foi acionada, e quando chegou ao local manteve contato com o vigilante que trabalha no condomínio. Ele relatou aos policiais que os quatro suspeitos estavam armados e encapuzados. 

Os policiais realizaram diligências nas ruas com o objetivo de localizar os suspeitos, e recuperar os itens furtados, mas até a publicação desta matéria, não houve confirmação sobre a retomada do material, e de nenhuma prisão. 

A polícia orientou a vítima a ir em uma delegacia para prestar queixa sobre o furto. A reportagem aguarda mais detalhes da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS) sobre o crime.

Foto: Divulgação

Fonte: Diário do Nordeste

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem