Padre Fábio de Melo surge “transformado em mulher” e vídeo repercute bastante nas redes sociais


Padre Fábio de Melo surge “transformado em mulher” e vídeo repercute:

Conhecido como um dos maiores nomes religiosos aqui no Brasil, o Padre Fábio de Melo, também consegue conquistar milhares de brasileiros com seu bom humor, que é algo bem evidente nas redes sociais. Nas últimas semanas, o padre está sendo alvo de muitos comentários, pois, ele satirizou algumas candidaturas políticas, criando piadas para deixar os seguidores alegres.

Uma das candidatas polícias, é fictícia, que é o próprio padre caracterizado de mulher, “Cabeleleila Leila”, que foi inspirada em um meme que viralizou em todo o Brasil, há alguns meses atrás.

Veja AQUI o perfil do Padre Fábio de Melo.

Através de um filho do instagram, Fábio foi capaz de se transformar em uma mulher para fazer sua campanha eleitoral. Em uma publicação, o religioso surgiu totalmente feminina e fez seu discurso virtual, fazendo com que milhares de internautas dessem boas risadas do personagem.

“Taubaté precisa ter mais mulheres na política, conto com seu apoio, para vereadora Cabeleleila Leila 273625, passa no meu salão que eu te dou meu produto de graça”, disse ele.

Confira AQUI o vídeo.

Muitos internautas se divertiram com o lado cômico do religioso e chegaram a dizer que ele seria um bom humorista caso não fosse padre. “Meu Deus, cadê o limite?”, escreveu um seguidor de Fábio de Melo, gargalhando através de emoticons. 


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem