Aditivo amplia prazo de inscrição e pagamento do concurso para Prefeitura do Crato


Nesta sexta-feira (18), a Comissão Executiva do Vestibular (CEV), da Universidade Regional do Cariri (URCA), responsável pela realização do concurso da Prefeitura do Crato, divulgou no Diário Oficial do Município aditivo ao edital do certame, com algumas alterações importantes. Dentre elas, houve ampliação para o prazo de inscrição, bem como da taxa de inscrição e prazos para confirmação de cadastro no concurso.

Houve alteração também na previsão de aplicação na data da prova objetiva.
De acordo com o aditivo, as inscrições online, que iam até esta sexta, agora foram ampliadas para o prazo limite de 05 de fevereiro de 2021. As taxas de inscrição, custando R$ 100 para nível médio e R$ 150 para nível superior, agora poderão ser pagas até 05 de fevereiro de 2021. Segundo a organização, a ampliação se deve como forma de possibilitar o amplo acesso dos candidatos, em respeito aos princípios da administração pública e dando virtude a uma maior eficiência no certame, devido o contexto pandêmico de Covid-19.

Alterações de dados pessoais do candidato, bem como mudança de cargo dentro do mesmo nível de escolaridade, que antes só poderiam ser feitas até o próximo dia 23 de dezembro, também foram ampliadas para o prazo máximo de 05 de fevereiro de 2021. A confirmação de inscrição agora deverá ser divulgada no dia 18 de fevereiro de 2021, com resultado final dos deferidos e indeferidos após interposição de recursos sendo divulgado no dia 24 de fevereiro.

A divulgação da data de realização das provas objetivas, que antes estava prevista para ser divulgada no primeiro semestre do ano que vem, agora passa a ter previsão no prazo da primeira quinzena do mês de junho de 2021, sendo divulgada com 30 dias de antecedência da realização das provas. Formulário de inscrição, boleto para pagamento e demais detalhes do certame podem ser acessados através da página do concurso no site da CEV.

Foto: Itallo Rodrigues

Fonte: Portal Badalo/ Por George Wilson

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem