Delegados doam 20 toneladas de alimentos em ação de Natal


A Associação dos Delegados de Polícia Civil do Estado do Ceará – Adepol CE realizou a entrega de 20 toneladas de alimentos em diversas instituições beneficentes cearenses.

As entregas foram realizadas pelos delegados na capital e através de 18 delegacias regionais, no interior do Estado, ajudando 25 instituições e beneficiando centenas de famílias em todo o Estado do Ceará.

Os alimentos foram adquiridos com parte do dinheiro destinado anualmente para a tradicional festa de confraternização da categoria. Neste ano, em virtude dos protocolos de combate ao novo coronavírus, a festa não pôde ser realizada.

Para o presidente da associação, delegado Gustavo Pernambuco, a ação é ainda mais necessária neste momento: “É Natal. E no Natal, dentro de uma pandemia, é momento de olharmos para as pessoas que mais necessitam. Por isso a Adepol CE optou por não presentear seus filiados com os tradicionais presentes de final de ano e estender a mão àquelas pessoas em situação de maior vulnerabilidade social”, destaca.

*Conteúdo “Focus“
Foto: Divulgação
Fonte: Caririceara.com

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem