Elevador cai de uma altura de 12 metros em prédio residencial e deixa dois operários mortos na Grande Fortaleza


Dois operários morreram, na manhã desta sexta-feira (11), após um elevador desabar durante uma obra em prédio residencial em construção na cidade de Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza.

Segundo o Corpo de Bombeiros, as duas vítimas estavam trabalhando em um elevador de construção a uma altura de 12 metros quando o equipamento se desprendeu e despencou.
A perita Leda Queiroz, da Perícia Forense do Ceará (Pefoce), disse que será realizada uma análise no local para identificar o que ocorreu. Conforme a perita, só será possível apontar o que causou o acidente após uma perícia complementar.

As vítimas foram identificadas como Domingos de Araújo Silva, 46 anos, e Arlindo Alves da Silveira Filho, de 58. Eles trabalhavam em uma empresa terceirizada contratada pela construtora para realizar a desmontagem do elevador.

A Construtora Pinho Mororó, responsável pela obra, lamentou o ocorrido e informou que está dando apoio às vítimas e seus familiares . O advogado Caio Falcão, que representa a empresa, informou que foram disponibilizados assessoria jurídica e atendimento psicológico para as famílias.

O advogado acrescentou que as vítimas eram funcionários de uma empresa terceirizada contratada pela construtora para realizar a desmontagem do elevador. As identificações não foram divulgadas.
Equipes da Perícia Forense, da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros também foram acionadas ao local e isolaram a área.

Foto: Leabem Monteiro/SVM

Fonte: Portal G1 CE

Postar um comentário

0 Comentários