Feira Nacional de Artesanato e Cultura prossegue até o próximo domingo em formato totalmente digital no Ceará


A Feira Nacional de Artesanato e Cultura (Fenacce) – Arte de Toda Parte prossegue até o próximo domingo (13) trazendo artesanato, culinária, música e cultura regional. Por conta da pandemia da Covid-19, a programação acontece totalmente on-line. Até o próximo domingo os admiradores poderão visitar a feira gratuitamente pelo site da Fenacce.

Cerca de 300 expositores de 18 estados brasileiros participam. Entre os expositores estão: o mestre Espedito Seleiro, Cris kaspar de São Paulo, Beto Cunha de Minas Gerais, dentre outros nomes. A abertura oficial do evento aconteceu na noite de 4 de dezembro com apresentação cultural da Banda de Pífanos, do trio de forró Fulô da Mangabeira e show do cearense Nonato Lima.

O show de encerramento, no domingo, ficará por conta do cantor e compositor Waldonys.
Segundo a organização, mais de 20 mil pessoas de todos os estados do País estão sendo esperados nos dez dias de eventos.

Plataforma

Como forma de aproximar as pessoas da feira e proporcionar uma experiência inovadora, o site foi produzido com uma tecnologia interativa, onde o visitante poderá passear nos ambientes virtuais e se sentir dentro do próprio evento.

Os participantes também terão acesso gratuito a palestras, cursos com chat para a interação, oficinas de culinária, de técnicas de artesanato, como crochê, cerâmica, renda tenerife, bordado, estampas e até desfile de moda.

O visitante que fizer seu credenciamento na Fenacce 2020, automaticamente estará concorrendo a duas passagens aéreas para qualquer lugar do Brasil. O sorteio acontecerá no último dia da Feira e será transmitido, ao vivo, pelas redes sociais.
Serviço

Feira Nacional de Artesanato e Cultura no Ceará (Fenacce)

▪︎Até 13 de dezembro

▪www.fenace.com.br

▪︎Intagram: @fenacce

Foto: Allan Bastos/Divulgação

Fonte: Portal G1 CE

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem