Homens matam mulher quando tentavam matar outra pessoa no Crato


A pensionista Antonia Iolanda Bacurau do Nascimento, de 50 anos faleceu na manhã deste domingo (27), após ser alvejada por disparo de arma de fogo, em Crato. Segundo as informações preliminares, a vítima se encontrava em casa na Rua DH, bairro Gizélia Pinheiro (Batateiras) quando dois indivíduos na posse de armas de fogo perseguiam o suspeito de trafico de drogas, Charles Alves da Silva, de 24 anos, residente no bairro Seminário que invadiu a residência quando os elementos efetuaram vários disparos.

Um dos tiros atingiu Antonia Iolanda na cabeça, enquanto que o jovem saiu lesionado no braço e axila. As vítimas foram socorridas para o hospital São Camilo do Crato, mas a pensionista não resistiu falecendo pouco tempo depois de chegar a unidade hospitalar, enquanto que Charles Alves acabou transferido para o Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte permanecendo, sem risco de morte.

O corpo de Antonia Iolanda foi recolhido pelo rabecão da pericia forense para a sede do órgão, em Juazeiro do Norte a fim de ser submetido a exame cadavérico e posteriormente vir ser entregue a família para providenciar o enterro da mesma. As viaturas de serviço da Polícia Militar cratense realizaram diligencias na tentativa de identificar e prender os atiradores, mas até o fechamento dessa não havia obtido êxito. A Polícia Civil deverá abrir inquérito para apurar o caso.

Caririceara.com

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem