PF cumpre mandado em casa no Ceará de suspeito de assalto a banco em Criciúma


A Polícia Federal cumpriu nesta quarta-feira (9) um mandado de busca e apreensão no município de Aracati, no Ceará, em colaboração à investigação ao assalto à agência do Banco do Brasil, em Criciúma, na madrugada do dia 1º de dezembro. De acordo com a PF, existe a suspeita de que a casa onde foram feitas as apreensões seja de um dos presos por indícios de participação no roubo. 

Durante a operação foram apreendidos celulares, computadores e documentos relacionados a suspeitos de participação no crime, “que podem ser úteis para o esclarecimento dos fatos e responsabilização criminal dos envolvidos”.
A ação no litoral cearense ocorreu de forma integrada entre a Força-Tarefa de Combate a Facções Criminosas e o Batalhão de Policiamento do Interior (Bepi). 

Assalto em CriciúmaUma quadrilha sitiou o Centro de Criciúma, no Sul de Santa Catarina, para assaltar um banco entre o fim da noite desta segunda-feira (30) e início da madrugada desta terça-feira (1º) — veja vídeo acima. O grupo fortemente armado invadiu a tesouraria regional de um banco, provocou incêndios, bloqueou ruas e acessos à cidade, usou reféns como escudos e atirou várias vezes.

A polícia encontrou 10 carros utilizados pelos criminosos. Os veículos estavam em um milharal em Nova Veneza, cidade vizinha, e eram de “alta potência e grande valor comercial”, segundo o delegado Vitor Bianco.

Foto: Polícia Federal

Fonte: Portal G1 CE

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem