Corpos de família que caiu em penhasco vão passar por exames antes de serem sepultados


O sepultamento do casal e de uma estudante que morreram após o carro cair de um penhasco na Bahia será realizado após a Perícia Forense da cidade de Barreiras, na Bahia, examinar a arcada dentária das três vítimas, segundo a irmã do cearense que morreu no acidente, Kerlany Araújo.

O cearense José Cleves Araújo, a namorada Thatiele Cardoso Aures, e a estudante Giovana Araújo, filha de José, viajavam de carro Brasília com destino a Sobral, no Ceará, onde passariam férias. Eles foram considerados desaparecidos durante seis dias e foram achados mortos dentro de um carro caído em um penhasco na Bahia.

“Ainda não sabemos quando será o sepultamento. Os corpos estão em Barreiras e passarão por exames de arcada dentária. Só depois será enviado para Brasília, local onde vai ser o sepultamento”, disse Kerlany Araújo, que mora em Sobral, na Região Norte do Ceará.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) da Bahia foi informada sobre o veículo encontrado por volta de 12h45 de segunda-feira (18), e a confirmação da identificação do carro — que pertencia a um cearense — foi feita por meio da placa do veículo.

O automóvel foi encontrado em uma ribanceira, a 22 km de Formosa do Rio Preto, com três cadáveres em seu interior, segundo a Polícia Civil do Distrito Federal.

Férias em Sobral

O cearense, natural de Santana do Acaraú, José Cleves Araújo, Thatiele Cardoso Aures (namorada dele), e a estudante Giovana Araújo (filha do cearense) saíram de Brasília na madrugada da terça-feira (12), para passar férias no Ceará e desapareceram logo em seguida.

A Polícia Civil do Distrito Federal informou que o último contato das vítimas com a família foi realizado por volta de 6h31 do mesmo dia, por Giovanna, que encaminhou mensagem informando que já estavam no estado da Bahia.

Foto: Reprodução

Fonte: Portal G1 CE

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem