Gusttavo Lima posta envio de oxigênio de Goiânia para pacientes com Covid-19 em Manaus


O cantor Gustttavo Lima publicou em uma rede social, na manhã deste sábado (16), que está enviando oxigênio de Goiânia para Manaus, para auxiliar no tratamento de pacientes com Covid-19. No vídeo, o sertanejo afirma que um boeing com os cilindros chegará na capital do Amazonas em poucas horas.

“Acabei de falar com a minha equipe, com a minha turma, todos os cilindros já carregados no boeing, foi o que coube no boeing, mais ou menos na hora do almoço vai tá chegando toda essa carga de cilindro em Manaus”, disse o cantor.

Na publicação, o cantor afirma ainda que uma amiga que mora em Manaus ficou responsável por receber a carga e viabilizar a distribuição dos cilindros aos hospitais com maiores demandas na capital. Em seguida, ele postou fotos do embarque dos cilindros no aeroporto de Goiânia.

Na sexta-feira (15), quando o humorista Whindersson Nunes convocou artistas para campanha para viabilizar oxigênio para Manaus, o cantor já havia confirmado a doação.
“Estamos desenhando toda a logística e sábado estará chegando em Manaus 150 cilindros de oxigênio. Estou com todos vocês, manauaras”, respondeu o sertanejo, manifestando seu apoio à campanha.

O sistema de saúde amazonense entrou em colapso após as internações por Covid-19 no estado baterem recorde. Sobrecarregados, os hospitais ficaram sem oxigênios para pacientes.

Foto: Reprodução/Instagram

Fonte: Portal G1

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem