Homicídios à bala registrados neste sábado em Missão Velha e Brejo Santo


Um homicídio por arma de arma de fogo foi registrado na manhã deste sábado (02), em Missão Velha e outro no final da noite em Brejo Santo. No primeiro município, Cicero Pereira de Lima, de 31 anos foi vitima de lesão corporal seguida morte.

Segundo o registro policial, testemunhas informaram que por volta das 08 horas, indivíduos não identificados chegaram a casa da vítima no sítio Logradouro, bateram na porta e Cicero ao abrir, foi baleado na cabeça. Após o ato criminoso, os acusados empreenderam fuga para lugar ignorado. A vítima foi socorrida ao hospital de Missão Velha, em seguida transferida para o Hospital Santo Antonio de Barbalha, mas não resistiu falecendo por volta das 12h30min.

Em Brejo Santo, por volta das 23h40min, um homem identificado como Anderson Rufino Leite, que era apelidado por “Cuequinha”, de 42 anos foi morto a tiros. O ato criminoso aconteceu na rua Francisco Gomes de Sá, nas proximidades da Igreja Maranata no bairro Araujão.

A polícia informou que Anderson era suspeito de envolvimento em diversos delitos. Populares disseram ao policiamento que atendeu a ocorrência, que o homicídio foi cometido por um indivíduo que fugiu em uma moto modelo Bros seguindo destino ignorado. Nos dois casos, inquéritos policiais deverão ser abertos pela policia judiciaria para apurar os casos.

Foto: Reprodução/ Redes sociais
Fonte: Caririceara.com

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem