Juazeiro dá posse a mais 96 servidores em cargos efetivos no município


Mais 96 aprovados em concurso público de Juazeiro do Norte tomaram posse de seus respectivos cargos efetivos no município. A solenidade ocorreu na tarde desta terça-feira, 26, no auditório do Memorial Padre Cícero, obedecendo às regras de distanciamento social estabelecidas pelos órgãos sanitários.

A maioria dos novos servidores é, estrategicamente, ligada à Secretaria de Saúde para ajudar no combate à Covid-19.
A iniciativa acompanha o que foi estabelecido pelo prefeito Glêdson Lima Bezerra, que garantiu a convocação de todos os aprovados no certame realizado em 2019. “Com essa turma, já são quase 200 novos servidores, em menos de 1 mês de gestão. Este é o nosso compromisso, convocar todos os concursados de acordo com a necessidade, saúde financeira e limite fiscal”, frisou.

Na solenidade, o vice-presidente do Sindicato dos Servidores Públicos do Município, Prof. Edson Xavier, falou da alegria de ver um novo corpo de servidores no município, que vai ajudar a fazer funcionar o serviço público de Juazeiro do Norte, além de fortalecer o sindicato e a previdência dos mesmos.

O calendário de convocação terá continuidade, nesta quinta-feira, 28, com nova rodada de exames médicos, e posse, no dia seguinte. O chamamento será contínuo até que todos os aprovados sejam empossados em seus respectivos cargos.

Foto: Divulgação Ascom Juazeiro

Fonte: Ascom Juazeiro

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem