Luciano Hang doa 200 cilindros de oxigênio para Manaus


O empresário catarinense vai doar 200 cilindros de oxigênio hospitalar para a capital do Amazonas, que enfrenta um colapso no sistema de saúde.

O empresário Luciano Hang recebeu nesta quarta-feira (27), em Brusque, o humorista Tirulipa. Durante o encontro, o dono da Havan anunciou a doação de 200 cilindros de oxigênio hospitalar para a cidade de Manaus.
A capital do Amazonas enfrenta um grande colapso no sistema de saúde, com a falta de insumos para o tratamento de pacientes com coronavírus.

Nesta quinta-feira (28) serão enviados os primeiros 50 cilindros doados pelo empresário catarinense. Os 150 restantes devem chegar a Manaus na próxima semana.
A distribuição do oxigênio será definida em parceria com o Ministério da Saúde, que já tem mapeada as demandas de hospitais que estão tratando pacientes com covid-19.

“Como é de conhecimento do público, eu também estive com a covid-19 e precisei me ausentar para me recuperar. Agora que estou de volta à ativa, resolvi fazer a minha contribuição”, explica o empresário.
Hang também disse sentir carinho pelo povo manauara. Segundo ele, Manaus é a quinta cidade onde as pessoas mais lhe acompanham nas redes sociais.
Há algumas semanas, quando o sistema de saúde de Manaus entrou em colapso, Tirulipa deu início a uma campanha envolvendo grandes personalidades do Brasil para garantir o envio de cilindros de oxigênios ao Amazonas.

Tirulipa em SC

De acordo com a assessoria de Luciano Hang, Tirulipa veio à Santa Catarina para participar de uma ação promocional envolvendo a Havan e uma empresa de produtos eletrônicos.
Durante visita a Brusque, o humorista fez uma transmissão ao vivo em seu perfil no Instagram.

Noticia são paulo
Noticia fm
Noticia política

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem