Motorista de app faz foto sobre carro capotado no CearĂ¡ e viraliza


A primeira foto de 2021 do motorista de aplicativo Ewerton Edson, de 21 anos foi um tanto quanto inusitada: sentado em cima de um carro que havia capotado horas antes, no primeiro dia do ano, na Av. Padre JosĂ© Holanda do Vale, em MaracanaĂº, RegiĂ£o Metropolitana de Fortaleza. O veĂ­culo Ă© de um colega de profissĂ£o dele, que teve apenas ferimentos leves. “Feliz 2021”, escreveu ele na legenda da foto que logo viralizou na internet. 

Segundo Ewerton, o acidente aconteceu na madrugada do dia 1º de janeiro, quando o amigo dele, que estava trabalhando como motorista de aplicativo, tentou desviar de uma motocicleta onde estavam duas mulheres e acabou perdendo o controle da direĂ§Ă£o, vindo a capotar. Apesar do susto, o colega teve apenas alguns arranhões.
JĂ¡ uma das ocupantes da moto precisou ser hospitalizada, mas jĂ¡ teve alta e passa bem. 
“Meu amigo se assustou quando viu a moto e puxou para o lado para livrar a colisĂ£o. O carro capotou umas trĂªs vezes. Ele me avisou do acidente e fiquei lĂ¡ atĂ© amanhecer. Foi nessa hora que pedi para ele permissĂ£o para tirar o que seria a minha primeira foto do ano de 2021”, relatou. 

Na pĂ¡gina do Instagram chamada de “Fortaleza OrdinĂ¡ria”, voltada para acontecimentos do cotidiano de Fortaleza, a foto inusitada teve mais de 75 mil curtidas e 1.200 comentĂ¡rios. A repercussĂ£o surpreendeu o motorista, que comemorou o livramento recebido pelo amigo. 
“No momento nĂ£o tinha intenĂ§Ă£o de nada. SĂ³ postar a primeira foto do ano. NĂ£o imaginei que teria tanta repercussĂ£o. Quando acordei no dia 3 vi que a foto estava em vĂ¡rias pĂ¡ginas tanto da cidade de MaracanaĂº como em Fortaleza”, afirmou eufĂ³rico.

Foto: Arquivo pessoal

Fonte: DiĂ¡rio do Nordeste

Postar um comentĂ¡rio

0 ComentĂ¡rios