Polícia registra dois homicídios e uma tentativa neste sábado em Crato


Dois homicídios e uma tentativa foram registrados pela Polícia neste sábado (02) em Crato. Um dos homicídios ocorreu, por volta das 18h30min, no Bairro Pantanal. A vítima foi o flanelinha Janildo Gomes de Sousa, de 34 anos, alvejado por vários disparos de arma de fogo, no interior da casa onde morava na Rua Aracaju.

Segundo informações de populares, dois indivíduos chegaram numa moto de características não anotadas invadiram a residência e após cometerem o ato criminoso empreenderam fuga para lugar ignorado. A polícia informou que Janildo respondia inquérito por violência domestica.

Cerca de duas horas depois, na Rua do Cruzeiro (Conhecida como a Rua dos Porcos), Bairro Pinto Madeira, um homem identificado como Raimundo Pereira de Sousa Neto, de 27 anos, o “Netinho” foi morto à bala dentro de um bar. Testemunhas disseram a polícia, que dois homens chegaram numa moto e sem qualquer discussão se aproximaram da vítima e efetuaram vários tiros, fugindo em seguida par lugar ignorado.

De acordo com registrado policial, Raimundo já respondia por tráfico de drogas, porte ilegal de arma, homicídio e formação de quadrilha.
Antes no bairro Lameiro, o jovem Anderson Gonçalves, de 19 anos com passagem policial por furto foi atingido com um tiro em uma das pernas e socorrido ao Hospital São Camilo do Crato. O crime ocorreu em frente ao balneário da Cascata.

A ação criminosa foi cometida por dois indivíduos desconhecidos que chegaram em uma moto de características não anotadas, os quais empreenderam fuga após o crime tomando destino ignorado. Nos três casos, a PM fez diligencias, mas nenhum dos suspeitos foi preso. Os casos serão investigados pela Polícia Civil.

Foto: Reprodução
Fonte: Caririceara.com

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem