Prefeitura de Juazeiro emite comunicado sobre entrega de casas do Programa minha casa minha vida


A Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte, através da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social – SEDEST, comunica aos beneficiários do Programa Minha Casa Minha Vida – Empreendimento Padre Cícero II e III, que o município tem até o presente momento, buscado junto aos órgão competentes, solucionar todas as pendências identificadas no referido programa. Importa, que as questões apontadas até aqui, requerem soluções no sentido de superar as seguintes limitações:

Finalização de análises de dossiês dos beneficiados pela Caixa Econômica Federal;

Conclusão de questões relacionadas à infraestrutura do empreendimento: iluminação pública e abastecimento de água e esgoto.

As pendências identificadas, estão sendo negociadas junto aos órgãos responsáveis pela obra, e ao finalizarmos o mês de janeiro SERÁ DEFINIDO O MOMENTO DE SORTEIO DE QUADRAS E LOTES, e estabelecida uma data para assinaturas de contratos, e posterior entrega das unidades habitacionais. Esta última situação, será definida em conjunto com a Caixa Econômica Federal.

Todas e quaisquer dúvidas ou informações referentes ao programa em questão poderão ser direcionadas ao Setor de Habitação na SEDEST, situada à Rua Mons. Esmeraldo S/N (antigo CSU) no Bairro Franciscanos, ou no próprio site da Prefeitura Municipal.
Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social de Juazeiro do Norte

Foto: Rafael Luz/Ministério das Cidades.

Fonte: Ascom Juazeiro

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem