Prefeitura do Crato realiza limpeza e capinação do Estádio Mirandão


A Prefeitura do Crato continua intensificando a limpeza em toda a cidade. Neste sábado (16) pela manhã, esteve realizando a limpeza geral no Estádio Mirandão, numa parceria com a Secretaria de Esporte e Juventude e Secretaria de Serviços Públicos. O serviço inclui capinação, limpeza ao longo do estádio e o trabalho continua em todo bairro.

Estiveram acompanhando os serviços, os secretários das respectivas pastas, Henrily Dantas, do Esporte, e Tota Lobo, dos Serviços Públicos. A meta, conforme determinação do Prefeito José Ailton Brasil, é intensificar os serviços em todo o município, ampliando as ações de limpeza.

Nos últimos 15 dias, a população tem recebido os mutirões de limpeza pública nos bairros. A grande preocupação da Secretaria está principalmente relacionada ao período de inverno, com a limpeza de canaletas para o escoamento das águas, e desobstrução de bueiros. Também está sendo realizada a limpeza na extensão do canal do Rio Grangeiro. Para o sucesso das ações é indispensável a colaboração de toda a população.

Foto: Divulgação Ascom Crato

Fonte: Ascom Crato

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem