‘Quase zerado’, Mourão fará novo teste para Covid-19 nesta terça (5)


O vice-presidente Hamilton Mourão disse à CNN ter melhorado dos sintomas da Covid-19 e informou que fará um novo exame nesta terça-feira (5) para saber se ainda está infectado pelo vírus.

“Estou quase zerado. Faço novo teste na terça”, afirmou à coluna o general, que é do grupo de risco – ele tem 67 anos de idade – e chegou a sentir sintomas como febre e dor no corpo.

Até receber o resultado do novo teste, o general seguirá isolado no Palácio do Jaburu, residência oficial da vice-presidência. Mourão disse que, por orientação médica, usou hidroxicloroquina e azitromicina, medicamentos sem eficácia cientificamente comprovada para a doença.

Quem também diz estar bem de saúde é o secretário de Assuntos Estratégicos da Presidência, almirante Flávio Rocha, um dos assessores mais próximos do presidente Jair Bolsonaro.

À CNN, Rocha afirmou estar com “zero sintomas”. O almirante deve fazer um novo teste para o coronavírus nesta segunda-feira (4), para definir quando retornará ao trabalho no Palácio do Planalto.

Foto: Cláudio Marques/ Futura Press/ Estadão Conteúdo – 23.10.2020

Fonte: CNN Brasil

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem