Restaurante popular do Crato realiza atendimento seguindo protocolos de prevenção da covid-19


Com a pandemia do novo coronavírus, o Restaurante Popular do município do Crato, equipamento da Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social (SMTDS), vem tomando todas as medidas de proteção contra a Covid -19, tanto para a população como para os servidores que realizam o atendimento naquele equipamento, visando ofertar uma alimentação de qualidade, com um custo baixo.

A aposentada Francisca Irismar de Brito, moradora do Centro, conta que há mais de dez anos almoça no Restaurante Popular. “É muito bom poder morar perto de um equipamento que tem uma comida tão boa, e onde somos bem recebidos e atendidos”, disse.

A Secretária da SMTDS, Ticiana Cândido, destaca que nesse momento tão delicado da pandemia, estão sendo tomadas todas as medidas de proteção, porém, é indispensável que cada um, com consciência, faça sua parte. “Para que possamos continuar garantindo uma alimentação de qualidade a nossa população, todos devem seguir os protocolos de segurança da COVID-19”, ressaltou.

Diariamente, são servidas 500 refeições em um cardápio variado, trazendo verduras, carne, arroz, suco, entre outros. A refeição é balanceada e supervisionada por uma nutricionista. Beneficia, principalmente, quem reside ou trabalha nas proximidades, bem como estudantes e idosos. O horário de funcionamento é das 11h às 14h, de segunda à sexta-feira.

Foto: Divulgação Ascom Crato

Fonte: Ascom Crato

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem