Seduc e Sisemjun se reúnem para debater propostas


A secretária de Educação, Pergentina Jardim, esteve reunida na manhã de hoje, 19, com representantes do Sindicato de Servidores Públicos Municipais de Juazeiro do Norte (SISEMJUN) para discutir pautas referentes tanto aos profissionais do magistério como dos funcionários da educação. O encontro também teve como objetivo realizar um primeiro contato institucional entre o Sindicato e SEDUC.

O presidente do Sisemjun, Marcelo Alves, falou sobre a importância do diálogo constante com a Secretaria para que todos os funcionários da Educação possam ser representados e assegurados.

Na reunião, foram debatidas demandas ligadas aos profissionais da categoria, visando perspectivas de futuro, propostas econômicas e condições de trabalho diante do cenário de Pandemia.

Outra questão analisada foi a mudança de alguns pontos da portaria SEDUC N°04/2020, que dispõe sobre o funcionamento excepcional da Secretaria de Educação em virtude da pandemia.
A titular da pasta reafirmou a intenção de estreitar a relação com o Sindicato e frisou que, só por meio do diálogo, é que as possibilidades de melhoria e crescimento podem, de fato, acontecer.

Foto: Divulgação Ascom Juazeiro

Fonte: Ascom Juazeiro

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem