Seinfra recupera trecho da Avenida José Bezerra


A Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), informa que está buscando observar atentamente as demandas que vêm sendo trazidas à pasta pela população juazeirense, almejando, defronte as possibilidades de momento, responder com a agilidade possível. Nesse sentido, a Seinfra indica que está averiguando todos os aspectos institucionais, avaliando e auditando contratos, e ajustando os procedimentos necessários.

Acrescenta-se que a Seinfra tem buscado manter-se coerente com relação a situação orçamentária que o município se encontra. Entretanto, a secretaria já está agindo para sanar algumas questões de cunho essencial, a fim de corrigir e mitigar o desgaste infraestrutural da cidade. Uma das primeiras atividades diz respeito a recuperação do trecho localizado na Avenida José Bezerra, entre as ruas Epitácio Pessoa e Nossa Senhora de Lurdes.

O espaço recuperado diz respeito a uma demanda da comunidade local. A população se dizia bastante preocupada com o desgaste que poderia vir com as chuvas que se iniciam.
No que concerne aos demais problemas estruturais da cidade, a Seinfra afirma que está examinando e catalogando os pontos mais críticos, para a partir de então agir na resolução dos problemas abordados.

Foto: Ascom Juazeiro

Fonte: Ascom Juazeiro

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem