Câmara de Barbalha suspende provas do concurso público


A Câmara Municipal de Barbalha, que havia disponibilizado edital para preenchimento de cargos no equipamento, informou que aplicação das provas previsto para este domingo (31) estava suspensa. Conforme informado pela Comissão Executiva do Vestibular da Universidade Regional do Cariri (CEV/URCA), realizadora do concurso, em virtude do avanço da pandemia e em conformidade com determinação do município não poderia aplicar as provas na data prevista.

Em nota, a instituição informou que segue determinações sanitárias e normas do Decreto N° 11 de 29 de janeiro de 2021 da Prefeitura Municipal de Barbalha, que em seu sétimo artigo veda a realização de concursos públicos. “A comissão realizadora do concurso agradece a compreensão dos candidatos e avisa que logo que a situação esteja controlada, essa etapa do concurso será finalizada”, completa.

Concurso

Divulgado no fim de 2019, o concurso público para a Câmara Municipal de Barbalha abriu inscrições entre janeiro e fevereiro de 2020, e devido a situação pandêmica do novo coronavírus teve de adiar a aplicação das provas, que eram previstas para o fim de março do mesmo ano.

O objetivo é o preenchimento de seis vagas para os cargos de Auxiliar de Serviços Gerais (02), Agente Administrativo (02), Controlador Executivo (01) e Assessor Jurídico (01) com salários entre R$ 1.144,00 a R$ 3.120,00 para níveis fundamental, médio e superior.
Ainda não há informações se o certame será retomado, o que deve ser informado pela CEV nos próximos dias caso o concurso tenha data para provas remarcadas ou seu total cancelamento.

Foto: Wesley Lima

Fonte: Portal Badalo/ Por George Wilson

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem