CRM de Juazeiro Norte fortalece parcerias no combate à violência contra a mulher


O Centro de Referência da Mulher (CMR), equipamento vinculado à Secretaria de Desenvolvimento Social e Trabalho de Juazeiro do Norte (Sedest), dando continuidade às ações que promovem o amparo social, psicológico e jurídico a mulheres vítimas de violência doméstica, vem fortalecendo uma série de parcerias e aproximações com outros equipamentos e instituições públicas com o objetivo de atender seu público alvo.

Uma delas é com a equipe da Patrulha de Maria da Penha, da Guarda Civil Metropolitana, que atua no combate direto à violência doméstica contra a mulher. De acordo com a Diretora do CRM, Elane Bezerra, a ideia é aproximar a Patrulha das ações do equipamento e, sempre que possível, integrá-la nas atividades e programações realizadas.

Outra parceria foi realizada com o Sine/Idt de Juazeiro do Norte com o objetivo de estreitar o relacionamento entre as instituições no sentido de facilitar o encaminhamento de mulheres assistidas pelo CRM para oficinas de orientação profissional e para as vagas no mercado trabalho.

O Centro de Referência da Mulher de Juazeiro do Norte está localizado na Rua Delmiro Gouveia, nº 688, Bairro Salesianos.

📸 Divulgação Ascom Juazeiro

Fonte: Ascom Juazeiro

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem