Duas novas sedes do Detran-CE devem ser entregues em fevereiro


O Ceará deve ganhar duas novas sedes do Departamento Estadual de Trânsito do Ceará (Detran-CE) neste mês.

Segundo o órgão, o projeto de expansão dos serviços prevê inauguração de um posto em Pacajus, no Viramar Shopping, e de uma nova unidade de atendimento em Fortaleza, no Shopping Benfica.

As informações foram divulgadas nesta segunda-feira (1º), em balanço da gestão de oito anos do advogado Igor Ponte, que deixa o Detran-CE para assumir a presidência do Metrofor, a convite do governador Camilo Santana.

Segundo nota do departamento, o Detran está presente em 118 municípios do Estado, com 15 sedes regionais e 128 postos de atendimento, sendo 22 em Fortaleza e Região Metropolitana.

Na Grande Fortaleza, shoppings como Rio Mar Fortaleza, Iguatemi e North Shopping Maracanaú têm unidades do Detran com todos os serviços desde renovação de CNH a vistoria veicular.

A expansão do Detran pelo Interior inclui ainda a entrega de novos terminais rodoviários em Granja, Icó, Itarema e Senador Pompeu.

E, as obras iniciadas no ano passado de sedes regionais em Brejo Santo e Icó, além da reforma e ampliação dos postos de Redenção e Jaguaribe, devem se consolidar em 2021.

Com a saída de Igor Ponte, o Detran será coordenado por Maximiliano Pedrosa.

Foto: Divulgação

Fonte: Diário do Nordeste

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem