Juazeiro: Demutran intensifica ações de conscientização durante Carnaval


Apesar das medidas de prevenção à Covid-19 que inviabilizaram o feriado de carnaval de forma plena no estado do Ceará, os cuidados de conscientização dos pedestres e condutores de Juazeiro do Norte não ficaram de fora das ações do DEMUTRAN, ao longo do período.

Através de uma parceria com o DETRAN, o órgão vem realizando intervenções educacionais voltadas à segurança viária no município com o objetivo de promover uma conscientização da população no período momino.

Na manhã desta sexta-feira, 12, agentes de trânsito estiveram em frente ao prédio do 2º Batalhão da Polícia Militar de Juazeiro do Norte, na avenida Castelo Branco, ponto de alta movimentação. Motoristas, pedestres e motociclistas foram relembrados sobre cuidados essenciais nesta época do ano, como a importância do cinto de segurança, do uso do capacete e dos demais instrumentos de segurança e os cuidados ao misturar bebidas alcoólicas e direção.

De acordo com Cláudia Barbosa, gerente do setor de educação e estatística do DEMUTRAN de Juazeiro, as intervenções devem continuar ao longo da semana. “Já estivemos em frente ao Romeirão, na Praça da Bíblia e também na praça José Ilânio Couto Gondim, conhecida como La Favorita.”

📸 Divulgação Ascom Juazeiro

Fonte: Ascom Juazeiro

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem