Juazeiro: Prefeitura mantém diálogo com Abrasel sobre estratégias para conter aglomerações


Estratégias para conter aglomerações em Juazeiro do Norte foram debatidas entre representantes da Prefeitura, da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes – Abrasel Cariri e Ministério Público, nessa segunda-feira, 8, no auditório da Secretaria de Educação.

A adoção de medidas – como a fiscalização efetiva quanto ao cumprimento das normas de enfrentamento à pandemia – se deve ao avanço dos casos de Covid-19 no município. O objetivo é buscar caminhos que reduzam o contágio sem maiores prejuízos para a economia.

A secretária da Saúde, Francimones Albuquerque, apresentou um resumo do atual cenário epidemiológico da pandemia no Município. Informou também que está sendo intensificado o trabalho educativo junto aos estabelecimentos, em parceria com a Vigilância Sanitária, Semasp, Polícia Militar e Ambiental, e Corpo de Bombeiros.

O presidente da Abrasel Cariri, Jerônimo Freire, bem como demais representantes do setor, aprovaram a ação da administração municipal em buscar estratégias conjuntas para evitar prejuízos tanto no que diz respeito à saúde da população quanto ao setor econômico.

No encontro, estiveram representantes das Secretarias da Saúde, Desenvolvimento Econômico e Inovação, bem como da Secretaria de Meio Ambiente e Serviços Públicos. O Ministério Público foi representado pela promotora de justiça Alessandra Magda

📸 Divulgação

Fonte: Ascom Juazeiro

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem