Juazeiro: SEDECI alerta setores produtivos do município sobre dados epidemiológicos da Covid-19


Com a presença do prefeito Glêdson Bezerra, representantes dos setores produtivos de Juazeiro do Norte estiveram reunidos nessa quinta-feira, 4, no auditório da Secretaria de Educação do município. Na oportunidade, foram apresentados dados sobre a pandemia da Covid-19, tanto em nível municipal quanto estadual, e traçadas estratégias de segurança sanitária para garantir o pleno funcionamento da economia ao mesmo tempo em que se busca desacelerar a curva de contágio do novo Coronavírus.

A mediação coube à equipe da Secretaria de Desenvolvimento e Inovação – SEDECI, liderada pelo titular da pasta, Wilson Soares, e pela secretária de Saúde, Francimones Albuquerque.
O secretário Wilson Soares falou da importância de uma parceria entre a população e os setores produtivos, responsáveis por quase todo o PIB do município, em busca de uma conscientização sobre a necessidade de todos cumprirem as medidas de segurança e de controle da Covid-19.

O prefeito Glêdson Bezerra reforçou que “a situação reserva muitos cuidados, que estão sendo, repetidamente, alertados pela imprensa, como o uso da máscara e do álcool gel, além do distanciamento”. Ele acrescentou que o poder público está investindo na testagem em massa, no acompanhamento dos casos, na vacinação de idosos e dos grupos de risco, mas “combater o vírus é responsabilidade de todos”, alertou.

No encontro, estavam representados: Sindilojas, o Sindicato dos Comerciários, a Abrasel, a Associação do Mercado Central, a Associação do Mercado do Pio XII, o SEBRAE, o SINDINDÚSTRIA, a FIEC, o Conselho Regional de Contabilidade, os feirantes da Matriz, a Brisanet, os feirantes do Mercado do Pirajá, a Associação dos Pequenos Construtores do Cariri, o Rotary, o setor de Joias Folheadas, o Sindicato do Comércio, a Associação do Mercado do Triângulo e a Vigilância Sanitária.

Foto: Divulgação Ascom Juazeiro

Fonte: Ascom Juazeiro

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem