Juazeiro: Unidade de Acolhimento proporciona tarde recreativa para crianças e adolescentes


A Unidade de Acolhimento, equipamento vinculado à Secretaria de Desenvolvimento Social e Trabalho de Juazeiro do Norte (Sedest), realizou na tarde desta segunda-feira, 15, uma atividade recreativa com crianças e adolescentes atendidos pelo serviço de acolhimento.

O objetivo foi proporcionar uma tarde de lazer para os abrigados nesse período, quando tradicionalmente seria comemorado o carnaval.
Além da equipe da unidade de acolhimento, o evento contou com a presença da primeira dama Sandra Cavalcante. Também participaram a secretária de Desenvolvimento Social e Trabalho, Zulneide Parente, a coordenadora do equipamento, Sinara Veruska, e a diretora de Proteção Social Especial, Jacsa Vieira.

A Unidade de Acolhimento funciona no Bairro Triângulo, em Juazeiro do Norte, e ampara crianças e adolescentes vítimas de maus tratos e que tiveram seus direitos violados. É um serviço que funciona durante 24 horas, garantindo moradia, alimentação, higienização, educação e saúde dos acolhidos com uma equipe técnica formada por profissionais de diversas áreas.

📸 Divulgação Ascom Juazeiro

Fonte: Ascom Juazeiro

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem