Município de Juazeiro do Norte faz parceria de apoio ao microempreendedor


A Secretaria de Desenvolvimento e Inovação de Juazeiro do Norte (SEDECI) fechou uma parceira com o projeto Fique no Lar, desenvolvido pelo Instituto Federal do Ceará (IFCE).

A iniciativa trata-se de uma plataforma virtual de apoio ao microempreendedor da região do Cariri, diante das dificuldades trazidas aos empresários pelas medidas de enfrentamento à pandemia da Covid-19.

O projeto Fique no Lar tem como objetivo disponibilizar um meio digital para criação de um catálogo de empresas e serviços do Município de Juazeiro do Norte que, diante das recomendações sanitários do governo do estado, estão funcionando via delivery. Na plataforma, os empresários podem cadastrar suas atividades em diversas categorias, como: alimentação, restaurante, farmácia, supermercado, informática, limpeza, papelaria, entre outros.
Os interessados em cadastrar seu empreendimento podem acessar a plataforma Fique no Lar a partir do seguinte endereço eletrônico: https://www.fiquenolar.ifce.edu.br/#/.

Durante o cadastro, o empresário deve apresentar algumas informações fundamentais, como: CNPJ, horário de funcionamento e serviços oferecidos. Dessa forma, seu empreendimento estará disponível para acesso e conhecimento dos moradores do município.

📸 Divulgação Ascom Juazeiro

Fonte: Ascom Juazeiro

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem