Prefeitura de Juazeiro do Norte concretiza doação de terreno para a ONG Abemavi


Em encontro realizado na sede da prefeitura municipal, o prefeito Glêdson Bezerra concretizou a doação de terreno para a Associação Beneficente Madre Maria Villac (Abemavi). A associação existe desde 2009, atuando de modo primordial com a população que apresenta maior vulnerabilidade socioeconômica.

Ronildo Oliveira, integrante da administração da ONG, afirmou que a entidade trabalha junto a comunidades carentes, população LGBTQI+, crianças, idosos e população com HIV e Aids.
Glêdson Bezerra fez questão de ressaltar a importância da ação. Segundo o prefeito, a entidade age de modo profícuo na busca da conscientização cidadã. Afirmou, ainda, que o município compreende a instituição como parceira, tendo reafirmado esse compromisso, e a necessidade de dialogar com as organizações do terceiro setor.

O terreno doado fica no bairro Aeroporto. O objetivo é realizar a construção de um centro de apoio, ampliando a assistência a população juazeirense, de modo especial aos bairros Aeroporto, Pedrinhas, São Miguel e Carité. O centro levará o nome de Irmã Dulce.

📸 Divulgação Ascom Juazeiro

Fonte: Ascom Juazeiro

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem