Prefeitura Municipal do Crato prorroga entrega dos boletos do garantia safra


A Prefeitura Municipal do Crato, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Agrário e Recursos Hídricos (SDARH), informa a todos os agricultores familiares cadastrados no Programa Garantia Safra, que o período de entrega do boleto será prorrogado até o dia 19 de fevereiro, data limite para o trabalhador rural pagar o documento e ter acesso ao seguro.

O Garantia Safra é um programa do Governo Federal, realizado em parceria com Estado e Município, que tem por objetivo garantir as condições mínimas de sobrevivência dos agricultores que por ventura venham a perder a safra por excesso de chuva, ou por falta dela. De acordo com SDARH mais de 600 agricultores, dos 939 inscritos, já recolheram o seu boleto na secretaria. Os demais trabalhadores rurais terão até o dia 19 de fevereiro, entre 08h às 16h. para recolher e pagar o seu boleto, que custa R$ 17,00.

O Secretário de Agricultura do Crato, Carlos Freires, destaca que o agricultor familiar que ainda não pegou seu boleto pode fazê-lo na sede da SDARH. “Estamos comunicando que os agricultores podem recolher seu boleto na sede da Secretaria de Agricultura, no Parque de Exposição Pedro Felício Cavalcante, portando documento de identidade e CPF”, afirma.

📸 Divulgação Ascom Crato

Fonte: Ascom Crato

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem