Projeto oferece consultas e exames ginecológicos gratuitos neste sábado (6) em Juazeiro do Norte


A segunda edição do La Plaza Solidário com o Gina Móvel acontece nesse sábado, 06, no estacionamento do La Plaza Shopping, em parceria com a médica ginecologista e obstetra, Selvanir Ribeiro, e oferece atendimento gratuito às mulheres de baixa renda que comprovem moradia em Juazeiro do Norte.

Serão oferecidos serviços ginecológicos, obstétricos, exames laboratoriais com resultado rápido, com teste de glicemia, sorologia para hepatite B, C e HVI, sífilis, além de teste de gravidez e tipagem sanguínea, esses com atendimento ilimitado.

Serão realizados também ultrassonografia ginecológica e obstétrica, atendimento pediátrico e coleta da prevenção.
“É importante ressaltar que ao todo serão 10 consultas ginecológicas e cinco de pré-natal, além de quatro ultrassonografias obstétricas e mais quatro transvaginal, bem como 10 consultas e 10 exames preventivos”, ressaltou a médica Dra. Selvanir, que fará atendimento voluntário.

Em meio à pandemia, tudo está sendo feito de forma a garantir distanciamento social, é obrigatório uso de máscara para aguardar atendimento. Serão distribuídas fichas, por ordem de chegada, com atendimento limitado devido à pandemia.

É necessário levar comprovante de água e luz, mostrando que é baixa renda, e encaminhamento médico solicitando a consulta com o profissional ou o exame médico.

Foto: Divulgação

Fonte: Portal Badalo

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem