SAAEC Crato realiza visita técnica ao empreendimento São Bento I e II


Na última sexta-feira (22), a equipe técnica da SAAEC esteve no novo empreendimento do Programa Minha Casa Minha Vida, o conjunto habitacional São Bento. O objetivo foi alinhar o conhecimento com os construtores sobre as duas estações de tratamento de esgoto (ETEs) do local.

A equipe passou por um treinamento, com os técnicos e o engenheiro da empresa Filtrar do Brasil, responsável por projetar, construir e montar as ETEs. Os operadores da SAAEC obtiveram mais conhecimento a respeito das tecnologias empregadas e como trabalhar com elas, bem como os possíveis problemas e como proceder.

O empreendimento, além de beneficiar centenas de famílias cratenses, também é projetado para não causar danos ao meio ambiente. “Todo o esgoto gerado no conjunto será devidamente tratado, podendo retornar pra natureza sem impactos e contaminações ao meio ambiente”, comentou Sadal Oliveira, técnico de Controle de Qualidade de Água da SAAEC.

O novo conjunto, com 982 moradias, será entregue ainda no primeiro semestre deste ano, previsto, inicialmente, para o dia 5 de março.

Foto: Divulgação Ascom Crato

Fonte: Ascom Crato

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem