1

SEDECI Juazeiro intensifica ações do projeto Loja+Segura


A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Inovação de Juazeiro do Norte (SEDECI), em parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), intensifica as atividades de prevenção à disseminação do novo Coronavírus no comércio, através da iniciativa Loja+Segura.

As visitas ao comércio são feitas por representantes da SEDECI, CDL e Sindilojas, com caráter educativo. Na oportunidade, são feitos esclarecimentos quanto à maneira segura de receber a clientela, evitando a propagação do novo Coronavírus. Dessa forma, a economia se mantém funcionando e são garantidos emprego e renda à população juazeirense.

De acordo com o titular da pasta, Wilson Soares, a iniciativa Loja+Segura reforça o compromisso da gestão em salvar vidas e também a economia do município. “O Loja+Segura é um selo que consiste em implementar medidas de segurança nos estabelecimentos para garantir que o local está seguro, tanto para os colaboradores quanto para os clientes. Estamos tendo uma alta adesão à iniciativa por parte dos empresários juazeirenses”, explicou.

📸 Divulgação Ascom Juazeiro

Fonte: Ascom Juazeiro

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem