Sedest inicia agendamento para montagem de Dossiê das unidades Leandro Bezerra 1, 2 e 3


A Prefeitura de Juazeiro do Norte, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e Trabalho (SEDEST), iniciou o agendamento para montagem de dossiê das unidades Leandro Bezerra 1, 2 e 3 do Programa Casa Verde e Amarela.
Os beneficiários foram convocados a partir da listagem de sorteados publicada em Diário Oficial do Município do dia 22 de Dezembro de 2020.

O atendimento acontece somente mediante agendamento, que deve ser feito diretamente no site da Prefeitura entre os dias 01 a 19 de fevereiro de 2021. O beneficiário poderá escolher a melhor data e turno para comparecer à SEDEST, localizada à Rua Monsenhor Esmeraldo S/N, Bairro Franciscanos (antigo CSU). 

As famílias que não têm acesso à internet poderão se dirigir ao Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) mais próximo de suas casas para que a equipe possa auxiliar no processo de agendamento. 
O atendimento para montagem de dossiê será entre os dias 22 de fevereiro a 12 de março, das 8h às 12h e de 13h às 17h, por ordem de agendamento. 

A Sedest recomenda atenção às instruções contidas na página do agendamento, bem como sobre a necessidade do beneficiário levar os documentos solicitados que deverão ser apresentados para montagem de dossiê. A Secretaria alerta ainda que quem não comparecer no dia e/ou não apresentar a referida documentação no prazo previsto, ficará impedido de seguir para as próximas etapas. Isto implica na eliminação, permitindo o chamamento, pela ordem, de candidatos constantes no cadastro de reserva.

Foto: Divulgação Ascom Juazeiro

Fonte: Ascom Juazeiro

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem