Servidores municipais do Crato recebem certificados das formações realizadas no ano de 2020


Capacitar, promover crescimento, gerar resultados e produtividade somados às competências já existentes. É com esse objetivo que a Prefeitura do Crato, por meio do Gabinete, vem realizando o programa de formação para servidores municipais, onde os mesmos têm a oportunidade de participar de cursos, formações, entre outras ações, para aprimorar seus conhecimentos, e consequentemente melhorar o seu desempenho.

Nesta semana, foi dado início a entrega dos certificados aos servidores que participaram de cursos ao longo do ano de 2020. Mesmo com a pandemia do coronavírus, os cursos aconteceram de forma virtual, tendo 1.017 servidores capacitados.

Os servidores participaram de diversos cursos, entre eles: Analista de gestão; Ferramenta de qualidade para gestão de negócios; Atendimento a passageiro com deficiência e mobilidade reduzida; Direção preventiva; Gestão de patrimônio; e Saúde e segurança no trabalho. Para a realização dos cursos, a Prefeitura teve como parceiros o SENAC e o Sest/Senat.

Na oportunidade, o vice-prefeito André Barreto parabenizou a todos os envolvidos na promoção dos cursos, e destacou a importância do servidor ter essa oportunidade de se tornar um instrumento fundamental na qualidade do serviço. “Vocês são instrumento fundamental para, em conjunto, oferecermos um serviço de qualidade a população cratense”, ressaltou.

Representando os servidores, o agente de trânsito Ricardo Nascimento agradeceu pelas conquistas e oportunidades ofertadas aos servidores, em especial para os agentes do Demutran. “É notório o crescimento profissional da categoria, e isso reflete na vida pessoal também”, disse.

Em sua fala, a secretária adjunta da Controladoria, Águeda Duarte, enalteceu o desenvolvimento dos servidores adquirido a partir das formações, com excelência e responsabilidade. “Essa gestão se destaca por trabalhar a humanização no atendimento, com passos assertivos e investimentos voltados para o servidor”.

Também estavam presentes nas entregas dos certificados, o Chefe de Gabinete, Fabiano Brasil; o secretário e o adjunto de Segurança Pública, Coronel Jarbas Freire e Raimundo Nonato, respectivamente; a Secretária de Saúde, Marina Feitosa; a Secretária Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social, Ticiana Cândido; o Gerente de Negócios do SENAC, Isaac Coimbra; o Gerente do SENAC Crato, Cristiano Saraiva; e o Diretor do Sest/Senat, Kalaman Liberal.

📸 Divulgação Ascom Crato

Fonte: Ascom Crato

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem