Turismo do Crato participa do 2ª encontro para discutir a Rota Cariri


Na última sexta, 05, secretários de turismo da região se reuniram em Santana do Cariri, onde realizaram a segunda reunião da Rota Cariri. Os gestores que estão à frente do turismo buscam fomentar o segmento na região, e durante o encontro foram abordadas questões relacionadas às parcerias entre os municípios e o Governo do Estado.

O ponto central ficou em torno de novos meios de divulgação da Rota, de forma conjunta nas mídias sociais e todos os veículos de comunicação, com o intuito de mostrar as culturas, as paisagens e a fé que movem o Cariri.

Participaram do encontro, os secretários de Turismo dos municípios do Crato, Juazeiro do Norte, Barbalha, Nova Olinda, Santana do Cariri e Assaré. E também os prefeitos de Nova Olinda, Ítalo Brito; e de Santana do Cariri, Samuel Werton.

O Secretário de Turismo e Desenvolvimento Econômico Sustentável do Crato, Rafael Branco, destaca a importância da atuação dentro da proposta integrada do tusismo regional, no intuito de fortalecer cada vez mais esse segmento, que se reveste de um aspecto importante no âmbito econômico para toda a região. Na ocasião, o material que trabalha essa proposta foi divulgado através das redes de comunicação do Município, para a região e Estado.

Foto: Divulgação Ascom Crato

Fonte: Ascom Crato

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem