Cagece é destaque no ranking das ouvidorias do estado


Pelo quinto ano consecutivo, a Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) foi premiada com a melhor avaliação de desempenho das ouvidorias vinculadas ao Governo do Ceará. O destaque foi na categoria que avalia as atuações com mais de 1.000 atendimentos. O prêmio refere-se ao ano de 2020.

Apenas no ano passado, foram atendidas pela ouvidoria da Cagece um total de 25.703 manifestações, com uma média de 2.141 atendimentos mensais. Na categoria que disputou, a companhia concorreu com outros 12 participantes diretos. Entre os critérios de avaliação estava a resolutividade das manifestações e o índice de satisfação dos usuários.

A premiação representa os esforços da companhia em manter um padrão de excelência no atendimento às demandas dos clientes. Para a ouvidora Jamile Braide, “esse é um reconhecimento muito importante, pois revela não apenas o bom trabalho do setor, mas também a parceria com todas as áreas da Cagece, que trabalham juntas, buscando as informações em tempo hábil e com a qualidade desejada”.

As manifestações são recebidas por meio dos órgãos de defesa do consumidor, do canal Ceará Transparente, do 0800 275 0195 (Central de Atendimento da Cagece), das agências reguladoras (Arce e Acfor) e do consumidor.gov (site do Ministério Público), além do atendimento telefônico e presencial na própria ouvidoria do estado.

📸 Reprodução

Fonte: Ascom Cagece

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem